05/10/2021 às 00:41 gestante

Eu quase desisti do meu próprio ensaio de gestante!

91
3min de leitura

Eu quase desisti do meu próprio ensaio de gestante!

Vamos começar esta história com uma informação importante (ou mais de uma, rsrs)…

-Trabalho com fotografia há 10 anos, vivo presente nas redes sociais, tenho facilidade em me comunicar, e segundo a opinião geral, sou o oposto de tímida… O que muitos não sabem, é que sou assim até apontarem uma câmera em minha direção!

Curiosamente, quando o “jogo vira”, fico tímida, nervosa, e com medo do resultado que vai sair nas fotos que outra pessoa está fazendo de mim. Super normal, não acha? Mas quando você está há anos fotografando, esquece a real sensação de ser fotografado!

E foi no dia do meu ensaio Gestante que o jogo virou, e que eu lembrei como é estar em frente às lentes…

Era uma sexta-feira, correria, antecipamos em 3 dias o ensaio pois tivemos a (genial) idéia de fotografar em um parque de diversões que não estaria mais naquele local no dia previamente marcado para minhas fotos (que até então seriam em estúdio). Deu tudo errado! Não consegui horário pra cabelo e maquiagem, meu marido cortou feio a mão no trabalho e precisaria ter ido levar pontos, chegamos atrasados no local das fotos, e eu, na hora de entrar para o parque onde iríamos fotografar, comecei a chorar! Isto mesmo, chorar! Eu estava insegura, nervosa, com receio de ficar feia, de a barriga ficar pequena demais, de eu não me gostar… depois de tudo que tinha feito pra chegar até ali, tomei uma dura do maridão, e fui…

Quem fez minhas fotos foi minha amiga e colega de profissão, Larissa Fischer. Quando vi ela, já corri contar que estava quase desistindo, e ela não me deu tempo de pensar em besteira, e fomos logo fotografar!

Um look (isso mesmo, um único look), e antes de eu perceber já tínhamos mais fotos maravilhosas pra eu escolher do que eu poderia imaginar…

A Lari se preocupou em me colocar em poses que uma grávida se sentiria confortável, em fazer fotos minhas, outras com o marido, outras com acessórios que eram importantes para nós, e se certificou de que eu havia feito tudo que queria naquele ensaio. Obviamente, quase não consegui escolher as fotos, de tantas opções lindas!


A gestação não é um período fácil... Nos sentimos pesadas, cansadas, os hormônios estão uma bagunça...

E carregamos dentro de nossos corpos uma nova vida, que vem para dar um novo sentido às nossas vidas. Este momento é único, e estas recordações serão de grande valor para nós, e posteriormente, para nossos filhos.


Se você está se sentindo insegura em fazer fotos com o "Barrigão", a melhor coisa que pode fazer é dar uma chance a você mesma, e ao seu fotógrafo(a). Marca uma hora no salão, faz aquela Make e aquele cabelo que você ama, pede ajuda para quem vai te fotografar, pra bolarem o ensaio que combina perfeitamente com você e seu estilo, e se permita viver esse momento plenamente!

Vai por mim, o resultado vai te surpreender!


Se você, futura mamãe, se identificou com alguma parte da minha história, e quer registrar a sua gravidez, entra em contato, quero te dar um presente muito especial!

E se você tem alguma amiga que está carregando seu bebê na barriga, manda esse texto pra ela! Tenho certeza de que ela vai amar!


Fotos: Gravidez da Gabriely, por Larissa Fischer





05 Out 2021

Eu quase desisti do meu próprio ensaio de gestante!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

24 de Mar de 2023

Qual o melhor momento para fazer o ensaio gestante?

24 de Mar de 2023

Qual o lugar ideal para seu ensaio gestante?

23 de Nov de 2022

O Dia da minha Primeira Morte

Logo do Whatsapp